22 outubro 2014

Enfeites Santos Populares

Chegou a hora de retirar

Conforme acordo da Associação de Comerciantes do Bairro Alto e a Junta de Freguesia da Misericórdia.

ACBA conforme acordado com a JFM retirou as decorações alusivas aos Santos Populares que enfeitavam as ruas do Bairro. Situação que deixou os Comerciantes com um sentimento de empobrecimento.

Reiteramos os nossos sinceros agradecimentos pela autorização e confiança à Sra. Presidente da Junta de Freguesia da Misericórdia, Dra. Carla Madeira.

Mais uma vez agradecemos a participação, apoio e disponibilidade de todos os nossos Associados e Comerciantes que tornaram possível o enfeite de algumas ruas do nosso Bairro.

Muito Obrigado!

A ACBA não pode deixar de fazer aqui um apelo e um desafio para que no próximo ano, todos unidos, possamos voltar a ter o Bairro Alto com todas as ruas enfeitadas. Só possível com a participação de todos.

Agradecemos ainda a colaboração dos jovens moradores do Bairro que se aliaram à iniciativa e com enorme vontade e dedicação realizaram este trabalho. Para esta ligação muito contribuiu o nosso parceiro e amigo Lisboa Clube Rio de Janeiro na pessoa do Sr. Presidente Sr.Vítor Silva.

O nosso muito Obrigado a todos!

Um Bem Haja.