16 abril 2013

NA QUINTA FEIRA HÁ ELEIÇÕES!



UM MANDATO QUE CHEGA AO FIM

Caros associados
Caros comerciantes

No dia 3 de Julho de 2007 a Associação de Comerciantes do Bairro Alto retomava a atividade associativa, com a eleição dos corpos gerentes para o quinquénio que agora se aproxima do fim.

Ao longo dos últimos cinco anos servimos a ACBA com empenho, dedicação e orgulho. É tempo de agradecer o trabalho e a disponibilidade de todos aqueles que connosco colaboraram e abrir o espaço para que a renovação democrática aconteça e a instituição se renove.

Poderíamos, tendo em conta uma interpretação literal dos estatutos, esperar pelo mês de Dezembro para promover a eleição dos novos corpos gerentes. Tal não nos pareceu adequado, dado que no próximo Outono se realizam eleições autárquicas e se inicia um novo ciclo político.

Tendo em conta os interesses da Associação e dos comerciantes considerámos ser útil promover as eleições antes do verão para que a nova direção possa acompanhar o novo ciclo político desde a sua génese eleitoral.

Apelamos a todos os comerciantes para que participem na Assembleia Eleitoral que se realiza na próxima quinta-feira, dia 18, entre as 15h00 e as 17h00, no Lisboa Clube Rio de Janeiro, à Rua da Atalaia.

Mesmo aqueles que não têm as quotas atualizadas poderão, localmente, regularizar a situação a participar.

VENHA ELEGER OS NOVOS CORPOS GERENTES DA ACBA
PARTICIPE!

Belino Costa
(Presidente da Comissão Administrativa)