03 dezembro 2010

PROJECTO + SKILLZ: MAIS CAPAZ E SOLIDÁRIO



Em pleno Bairro Alto, na Rua do Teixeira nº 13, desenvolve-se um projecto de apoio social para jovens carenciados designado “+ Skillz”.  Na antiga escola primária do bairro, desde Janeiro do corrente  ano, que o projecto “+ SKills” tem vindo a  apoiar jovens carenciados, envolvendo-os em actividades que promovem a aprendizagem e o desenvolvimento das suas capacidades.

Mais de 150 jovens têm participado em actividades como: Curso de Barmen, curso de DJ, formação de informática, empreendedorismo, serigrafia, apoio escolar, etc. Todas estas actividades são gratuitas e estão abertas à  participação da comunidade em geral.

O “+ Skillz” é um projecto do Programa Escolhas realizado em parceria com a Associação Mais Cidadania, Instituto Português da Juventude, Associação Entremundos, Liceu Passos Manuel e Junta de Freguesia da Santa Catarina, entre outros. Conta também com o apoio da Associação de Comerciantes do Bairro Alto.

Para poder dar continuidade a este importante projecto temos de angariar 2500 Euros junto da comunidade.  Esta verba é essencial para complementar os apoios  institucionais, manifestamente insuficientes ao desenvolvimento da acção e continuidade dos projectos em curso.

Ajude-nos. Solicitamos o seu apoio e colaboração que se poderá materializar com uma contribuição monetária, que será dedutível no IRS, mediante preenchimento da Declaração Modelo nº 25 das Finanças.

Dê o seu contributo. Apoie os jovens do Bairro Alto!

+ Skillz
Rua do Teixeira nº 13
1200-459  LISBOA
2ª a 6ª feira: 15h às 20 h  Sábados: 17 h às 22h.
Telf: 21 193 7976
Facebook: Mais Skillz