21 abril 2010

REI DO BAIRRO ALTO

Pedro Abrunhosa - Longe - Rei do Bairro Alto


 Aqui

Vou de costas mas vou indo
Onde outros descem eu vou subindo
O meu casaco de pele e o meu porche vermelho
Se eu puxar do papel já não me sinto tão velho
Estou bem se os outros vão eu vou também
Gosto que me vejam o decote em janela
Aprendi esta pose já tenho um pé na novela
Olha bem pra mim já viste alguém assim
Não há ninguém tão bom e nada me vai deter

Vou dar o salto
Vou ser o rei do Bairro Alto

Entro de lado no porto inteiro
Conheço o dono e o porteiro
Tenho o vestido de malha e um olhar que não falha
Vi na revista do cabeleireiro
Vou a pé levo a guitarra e o djambé
E se há coisa que me oprime é não ter um moleskine
Filosofia de rodapé
Olha bem pra mim já viste alguém assim
Não há ninguém tão bom e nada me vai deter

Vou dar o salto
Vou ser o rei do Bairro Alto

Ai espelho meu eu na terra e o sol céu
Vou dormir ao som da fama
Este país é por mim que chama
Vou dar o salto
Vou ser o rei do Bairro Alto
Um pouco mais de espaço por favor…