09 abril 2009

SIDE: DO MEIO-DIA À MEIA-NOITE


Júlio César, sócio-gerente do Side, informa:

“Passados quase 3 meses após o encerramento pelas autoridades, o SIDE reabriu as suas portas no passado dia 2 de Abril com nova imagem e novas propostas.

Devido ás limitações de licenciamento camarário naquela zona do Bairro alto e também numa resposta á actual situação de crise financeira mundial, não cruzámos os braços! Bem pelo contrário! Trabalhámos para inovar, renovar e trazer dignidade ao Bairro Alto!
Pretendemos um espaço multifuncional e multicultural:
Na área comercial, venda e degustação de vinhos generosos, espumantes, vinhos das conhecidas Herdade do Esporão e Casa D. Ermelinda, queijos e enchidos nacionais, além das variadas iguarias que costumamos servir no nosso espaço na Moda Lisboa.

Na área cultural, por termos como vizinho o Conservatório Nacional, pretende-se, sempre ás 19:00hs, Happy-Hour com recitais de música e literários com os alunos daquela escola. E por estarmos no Bairro Alto não poderíamos deixar de esquecer o Fado!

E como no Bairro Alto a modernidade e o tradicional cruzam-se a todo momento, também será possível navegar na internet através do sistema Wi-Fi, totalmente de graça!

De início o horário será do meio-dia à meia-noite, porém aguardamos autorização camarária para encerrarmos ás 02:00hs.”

Side, Wine & ChilllOut For You
Rua da Barroca, 33
Bairro Alto
Encerra aos Domingos
Aceita cartões de crédito