17 dezembro 2008

BRINQUEDOS DE SEMPRE


Natal é tempo de brinquedos e brincadeiras. Na Travessa da Espera abriu "Brinquedos de Sempre" uma loja onde poderá encontrar os brinquedos que fizeram as delícias de muitas gerações.


Travessa da Espera, nº 47/49.

2ª a 4ª : 17h - 23h.

5ª a 6ª: 17h - 24h.

Sábado: 14h- 24h.

Domingo: 14h-20h.

3 comentários:

  1. Simplesmente Espectacular !!!
    E um obrigado á ass.comerciantes por estas divulgaçoes.

    ResponderEliminar
  2. Já que a ACBA não faz + nada pelos comerciantes(bares),visto terem conseguido o que queriam que era ter os restaurantes a encerrar ás 02h da manhã,o que tambem é normal sendo que a maior parte dos associados são proprietários de restaurantes e quem ficou mal na história foram os bares,sendo que a associação nada + fez alegando que é necessário esperar.Eu só queria ver se isto fosse dito aos donos dos restaurantes,que eles teriam de encerrar portas ás 00h00 até + ver,teriam que esperar,que é a situação em que os bares se encontram!
    Ao menos o blog começa a fazer publicidade a outros lojistas,para não parecer parado tal é a inactividade da Associação dos comerciantes..Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Em relação ás fotos da "galeria do Belino",o Bairro alto não é so a rua do norte,diario noticias ou barroca amigo..é muito + vasto..e nestes casos ou se faz uma galeria de fotos em condições ou então não faça nada!É apenas uma sugestão de um admirador do bairro alto!É inacreditável o lobby da rua do norte e uma ou 2 paralelas!

    ResponderEliminar